sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um jardim na Austrália

Oláaa!! Hoje é sexxxxtaaaaEbaaaa!!

E para comemorar vou colocar algumas imagens que peguei do blog da minha amiga lá da Austrália, a Chris Costa, q ammmaa plantas e nos dá alguns colírios p fazer nosso coração saltitar, pq , lógico, plantinhas também fazem nossos corações saltitarem.. 
Observem como são lindinhas estas... e aproveite para passear no jardim dela.. acesse  http://meujardimmeuencanto.blogspot.com/ e curta este jardim encantado da Chris..









Também adorei estes:


















Testei

Aproveitando que hoje é sexta e considerando que  fim de semana chegando, devemos estar mais lindas ainda, aproveito p postar alguns ítens que testei p vcs:



A-R-R-E-P-E-N-D-I-M-E-N-TO: esta é a palavra que define oq sinto deste creme.. o cabelo ficou pesado, sem brilho, não gostei nadica de nada.. hunf!!


Também não senti melhorias com este da OX.. ele só diminui um pouco o volume, um brilho nada espetaculoso , nada que um silicone não faça.. e o cabelo também ficou um pouco pesado..






Este sim.. aproveitando q final de semana tá chegando e p quem quer pegar aquela prainha, este eu recomendo.. Banana Boat Ultra Defense: é leve, não é muito gorduroso, e rende viu, como rende!!















Aproveitando o clima de praia, não esqueça dos óculos.!!!. mas, tente não ser Lupa Lupa!!!
Me estressei tantooo.. com um mês de uso a lente ficou cheiaaaa de rachadinhos.. fui trocar e fique nada menos que mais de um mês esperando!!! Ainda bem que tenho outros, senão tava lascada..Por fim, não encontraram a mesma lente da que eu havia comprado, ele veio com uma lente mais clara que não consigo usar em dias q o nosso sol tá de matar, o que tem sido bem comum ultimamente né..
Resumo da ópera: NUNCA MAIS!!



Então, depois da praia ou da festaagitada, nada melhor que deitar e relaxar numa caminha num quarto super cheiroso né?
E, para isso, nada melhor que um bom Aromatizador!

Em uma viagem ao Espírito Santo, no Shopping Vitória ví uma promoção de toalhas da loja First Class, loja que amo! e mais que maravilha quando descobrimos que ao levarmos as toalhas ganharíamos um mimo!! e a vendedora nos deu este: Aromatizador de Ambiente Giórgio.. gente, o cheirinho é uma delííííciaaa! Super recomendo!!

E nesse cheirinho gostoso, que faz nosso coração ficar saltitando, me despeço..
Um ótima sexta p vcs , com muitos saltitos!! bjus e bjus! E falem comigo!!

Gabi.

2 comentários:

  1. Gabi que homenagem linda vc fez pra mim!!!! to aqui com o meu coracaozinho saltitando de emocao, nem esperava, acabei de ver e estou emocionadissima.... Muiiiiiiiiiiiiito obrigada mesmo de coracao!!! AMEIIIIIIIII!!!! se precisar de alguma coisinha aqui do outro lado do mundo 'e so falar, pena q nao posso te mandar umas plantinhas, mas deixo aqui todo o meu carinho pelo o q vc fez por mim...

    Bjs no seu coracao!

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Gabi, obrigada pela visitinha no meu blog. Ainda tenho muitas novidades pra postar sobre essas decisões sobre onde me casar e o celebrante. Tenho passado por um momento de decisões que em breve compartilharei lá no blog. Obrigada por me acompanhar e saiba que é muito bem vinda.
    Sobre o seu blog: Menina, que bom gosto! Amei as decorações!
    Com relação à escolha da data, acho que isso merece até um post especial. Que eu vou escrever agorinha só pra vc... rs
    Beijão

    ResponderExcluir