quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como tudo começou

A vida é feita de fases..
Às vezes fases ruins, às vezes boas.
Acredito que nas fases ruins adquirimos força, aprendemos a lutar e vencer as dificuldades e acredito que também nas fases boas exista um crescimento e seja também o momento de, onde a força antes adquirida possa ser admirada, trabalhada, melhorada, curtida..
Vivendo em uma fase boa, pude repensar vários valores adquiridos nas fases ruins e mudar muitos deles..
Com mais tempo e calma e com oportunidade de olhar a vida com outros olhos, pude me permitir realmente novos olhares e, como pretendo que esses olhares sejam sempre renovados e que muitas reflexões venham, como acredito que a vida deva ser sempre cheia de renovações e reflexões, criei esse blog.
Quando conheci o mundo dos blogs, de início não me interessei, até porque estava tão envolvida com outras coisas que não consegui parar e olhar, literalmente!
Mas, já na fase melhor, consegui lançar o olhar que precisava sobre coisas que nunca havia me atentado, e então percebi a beleza das mesmas e fui me permitindo me deixar encantar por elas, me permiti ficar horas admirando decorações, paisagens, fotografias, ler reflexões..
Aqui neste blog pretendo guardar estas imagens, como um verdadeiro diário que pode ser compartilhado, e onde perspectivas, opiniões e idéias podem ser trocadas..
Aqui ficarão armazenadas as decorações, as fotografias, as idéias, os conceitos, tudo que me atrair..e me fizer bem.. porque estou sendo atraída para o que me faz bem, e neste lugar quero permancer, onde está meu coração saltitando..

Bjus saltitantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário